Tecnologia do Blogger.

26/10/2009

Só para Baixinhos…(sem #mimimi)













Hoje o @brunnob compartilhou um link sobre uma matéria. Era sobre sapatos com “salto embutido” para homens.

Apesar da matéria nao mencionar, isso não é “novidade”. Existem há pelo menos uns 5 anos. Para provar que eles não são “estranhos” e não se parecem com botas ortopédicas, acabei de tirar uma foto e postei no Twitter. Este tem 7 cm e é da marca Samello.


Como uso sapato social todos os dias, o dia inteiro, todos os meus tem esse “benefício” que me faz passar dos 1,70m facilmente. Sim...sou 3cm mais alto que o Tom Cruise e 2cm mais alto que o Daniel Radcliff.

Entretanto, algumas dicas são importantes para quem desejar se aventurar por esta oitava maravilha no mundo dos baixinhos.

1 – As melhores marcas sao Samello, Democrata e Di Pollini. (e não ganhei nem R$0,50 pra escrever isso). Tem uma certa marca, q nao citarei o nome, que é UMA PORCARIA, e seus sapatos se desmontam em menos de 3 meses.

2 – Ninguém percebe que voce os está usando, APENAS SUA COLUNA

3 – Antes de usar, PRATIQUE em casa, pois senão, voce parecerá que está com assaduras ou terá um andar estranho, a lá “Gisele Bunchen”. Sim, ele modificam sua maneira de andar e pernas abertas são coisa pra pato.

4 – Qnd sua mulher ou namorada pedir para ir embora de uma festa, pq está com os pés doendo por causa do salto agulha 10cm, VOCE ENTENDERÁ E RESPEITARÁ A DOR DELA.

5 – Ar quente em locais fechados NUNCA MAIS. Sim, pq qnd vc saí com amigos mais altos, eles respiram o jogam o ar pra “baixo” e é esse ar que voce acaba respirando. ahahahaha

No mais...aproveite o ar mais puro que somente os acima de 1,70 conseguem sentir...

Boas dores na coluna pra voce!

Rs

[s]

2 comentários:

Rogério Advogado disse...

Tenho dois da samello, pena que na minha cidade São José do Rio Preto a loja da Samello fechou, vc sabe onde posso encontrá-los?

Eduardo J. S. Honorato disse...

Rogério....

Acho que no site da Samello voce encontra. Dá um google em DiPollini que eles tb tem site...A Democrata tb vende online.
Em tempos de globalização, sao obrigados a enviar...rs...se nao me engano, na samello se chama "elevator".
abs

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo