Os “malas virtuais” no Twitter
Porém, hoje, vemos a mesma coisa acontecendo no twitter com alguns fakes "malas virtuais". Pessoas chatas, possivelmente adoecidas e que usam a ferramenta para pertubar e encher a paciência de quem tem o desejo REAL, de interagir e se divertir.
O interessante é perceber que a dinâmica é mais ou menos a mesma.....se aproximam, às vezes fazem elogios, e depois vêm as cutucadas. Para cada mensagem, esperam uma resposta, com outra já pronta. É um jogo de Xadrez para te tirar do sério. Só que agora ficou mais “fácil”, pois podem atacar diretamente aquela pessoa pública, celebridade, ou desafeto.
A maneira mais simples de lidar com essas pessoas é usar a melhor ferramenta existente no twitter: o BLOCK. Não perca seu tempo dando respostas, retrucando, se explicando, pois É DISSO QUE ELES SE ALIMENTAM. No primeiro contato desse tipo, bloqueie logo e não se estresse.
Essas pessoas, doentes, se alimentam em estressar você, em ver que você se sentiu incomodado com o que fora escrito ou comentado. Cada vez que se retoma o assunto ou se cita tal situação, a pessoa GOZA do outro lado, pois conseguiu o objetivo: te irritar.
Portanto, faço o inverso e GOZE você primeiro, dando um block, não avisando, não informando e impedindo que esses malas estraguem seu dia.
Dê o prêmio de mala virtual para aquele chato que te segue e vive enchendo o seu saquinho digital!
1 comentários:
Gostei do troféu! Na maioria das vezes o unfollow tem resolvido meus problemas. Bjks
Postar um comentário
Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)