16/03/2010
Estou resgatando alguns textos antigos e acho que, em época de bundudas e carnudas saindo da casa do BBB, o tema deve voltar a mídia. Aliás....por onde anda MM?
**********
O ser humano é previsível demais, apesar de achar que não. Nossas vidas sociais nada mais são do que ciclos que se repetem de geração em geração.
Vejamos…..Tivemos os Beatles nos anos 60, Menudo nos anos 80, Dominó, New Kids on the block nos anos seguintes. Tivemos Cher, Madonna, Britney, Christina, Amy..e tantas outras cantoras que variam apenas de gerações.
Tivemos Gretchen, Monique Evans, Carla Perez, Sheilas Carvalho e Melo, Feiticeira, Tiazinha…e agora: Mulher Melancia!!!!
A historia se repete e o publico acha que é “algo novo”. Muda-se a roupagem e alguns pequenos detalhes, mas o “conteúdo” continua o mesmo.
Todas essas mulheres fizeram sucesso…não pela sua inteligência ou por um talento em especial. Foram famosas pelo seu corpo…..e que corpos! Sim…não há nada de errado em assumir que consumimos produtos sem “conteúdo”, e os compramos apenas pelas “embalagens”. Gretchen nunca foi cantora, muito menos Carla e Sheilas….e assim será com a Mulher Melancia.
O “diferencial” é que esta última tem, que vem “bombando” na mídia ultimamente, parece ser um pouco mais esperta e ciente de que, seu “talento” está localizado na região das nádegas, e que isto, faz sucesso sim!
Li e ouvi algumas entrevistas com ela e tenho que dar a mão a palmatória: a menina é esperta!. Sabe que seu “talento” é passageiro e esta diretamente ligado aos seus glúteos, e com isso, pretende fazer o maior proveito disso…enquanto a lei da gravidade permitir.
Inteligente é ela…burros são aqueles que compram os produtos que a mídia empurra goela adentro…
Entretanto…Mulher Melancia merece TODO o meu apoio. Não somente por ser mais inteligente que as demais, mas também por aparecer em momento estratégico, no qual NOSSOS adolescentes, PRECISAM DELA.
Recentemente vi um comentário em um jornal online, de que um chatíssimo autor de novelas tinha declarado que a MM [mulher melancia] beirava a obesidade. ?????
Isso pq? Pq ela não é anoréxica e tem um IMC de habitantes da Somália?
MM aparece em uma época onde, por anos, as adolescentes foram atacadas pela mídia, necessitando de mulheres magras, com corpos anorexicos e com os ossos aparecendo. Ser bonita era sinônimo de “não ter corpo”, não ter formas.
Espero, sinceramente, que com a idolatria que temos hoje pela MM, as jovens possam perceber que é NATURAL SIM ter bunda, ter peito, ter quadril, ter coxões e corpo de GENTE [e não de cadáver]
Portanto, dou todo o meu apoio a qualquer divulgação e exploração da imagem da mulher boazuda, carnuda e com corpo de gente, exemplificada pela Mulher Melancia.
E que venham mais mulheres abacates, mulheres mamão, mulheres melão, e que sumam da mídia as mulheres palito, mulheres alfinetes e mulheres arroz.
[s]
Eduardo J. S. Honorato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)