Tecnologia do Blogger.

31/07/2009

JK Wedding and Divorce


Não entendi nada....


Mas já tem esse vídeo novo no youtube...de um suposto divórcio.

Depois vou ver com mais calma pra ver se era apenas uma peça publicitária...


http://www.youtube.com/watch?v=zbr2ao86ww0


video

Leia mais...

Lembrei da Leona….a Assassina vingativa


Ah….Lembrei da Leona….a Assassina vingativa

Não tô aqui pra questionar nada sobre o vídeo. Não quero saber idade ou qualquer coisa do tipo. Assumi que se colocaram na Internet é pq tem autorização dos responsáveis. Está no Youtube publicamente.

Mas eu tô aqui mesmo é pra rir e me divertir, pois isso tem rolado muito na rede.

A abertura da novela virtual:

http://www.youtube.com/watch?v=0oYO27jYUSY

Primeiro Capítulo já é antigo, mas é o clássico:

http://www.youtube.com/watch?v=ACXFHGanR7w

Foi visto dezenas de milhares de vezes.

Depois de alguma espera, chegou o episódio 2:

http://www.youtube.com/watch?v=Nc4cxludKFk&feature=related

Mais de 20 dias se passaram e a pergunta que não quer calar:

Cadê o episódio 3? ? ? ? ? ? ?

Por onde estará Bia Falcão do Youtube? Se Stephanie ganhou um carro, Leona merece o papel principal da próxima novela das oito.

"E chama um táxi que eu vou pra Paris".....rs

Trailer do episódio 3 http://www.youtube.com/watch?v=0KXL_fyYEbc&feature=related

Leia mais...

Hacker com SA


Hoje saiu a notícia do caso Gary McKinnon. O hacker com Síndrome de Asperger.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/07/090731_hacker_rc.shtml


Fiquei curioso para saber se ele era ou não "imputável", responsável pelos seus atos.

S.A é meio complicado e raro e achei um material interessante, com base no DSM. (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Asperger)

Tudo bem...é wiki, mas deu pro gasto.

Lí, relí, me divertí....até achar claramente a seguinte frase:

"Comportamento socialmente e emocionalmente impróprio e problemas de interação interpessoal;"

Pronto...bingo. Resolvido! Ele não poderia ser responsabilizado legalmente pelos seus atos.

Tá...nada de novo nisso. Mas o que me divertiu muito e achei interessante foi o "recado e a lição" que isso pode ter ensinado.

Me lembrei do vídeo - acho que meow - da autista que se comunicava. Esse rapaz também deu seu recado: "temos uma forma diferenciada de interagir, mas interagimos - aprendam conosco".

Provou que pode ter detrimento em algumas áreas, mas foi capaz de desenvolver uma inteligência fora dos padrões, e seguir puramente pelo seu desejo....inocente até, por sinal.

Aí eu te pergunto: "quem deve ser chamado de deficiente ou algo depreciativo? Nós ou eles?

#toma!



Leia mais...

Madonna Celebration


Há alguns dias vazou na internet o novo single da Madonna....


Ou, como diz minha a querida Cleyciane (http://cleycianne.blogspot.com/)..."sapatona"

Tenho que colocar aqui o vídeo, do youtube, com a música.

Até o single chegar, fique apertando no "play" e dançando....Não é a melhor versão, mas dá pra balançar o esqueleto.

Motivo pra comemorar? Não muitos, mas nossa amiga RôRô (http://rozangelajustino.blogspot.com/) será censurada publicamente pelo CFP.
Vamos esperar para comemorar com os resultados dos próximos processos....



video

Leia mais...

JK Wedding

Há alguns dias que o vídeo está na net.....


Tomei conhecimento dele no Blog da @rosana (queridoleitor.zip.net/)

Não consigo parar de assistir. É bom pra animar o seu dia e dá uma empolgação.

Quem já casou, pensou em casar de novo. Quem nunca casou, ficou com gostinho...

Eu falei que até caso, mas tem que ser com uma música da Cher, e de preferência, com ela cantando no palco....

Tem um padrinho que é a cara do Rafinha Bastos, do CQC. ahahaha

Se você observar, dá pra identificar a madrinha mais "safadinha", a mais quietinha, o mais exibido, o que tem mais "ritmo"....

Conversando com um amigo, chegamos a "conclusão" que a noiva deve ser uma baladeira de primeira e chamou os amigos da boate pra entrarem com ela....

Esse vídeo aumentou as vendas do Chris Brown (cantor). Uai...não foi ele que espancou a Rhiana? Ah tá....ótimo mesmo pra começar um casamento.

rs


video

Leia mais...


Hoje é #Orgasmoday e todos festejam no Twitter


Fiquei pensando....

Pq ter um dia para o orgasmo, se podemos ter ele todos os dias?


Se quiser saber mais sobre esse dia, acesse>

http://www.terra.com.br/mulher/sexo/2003/07/30/000.htm


Leia mais...

Inconsciente Aberto


Resolvi criar outro blog, para postar pensamentos, idéias, comentários, críticas, relacionadas a todos os assuntos que invadem meu cotidiano.


Toda e qualquer postagem é pessoal e baseada em minhas OPINIÕES, portanto, não levem a sério.....

Leia mais...

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo