Tecnologia do Blogger.

24/08/2010

Paralisia Cerebral - Pais e Mães


Um diagnostico de parlisia cerebral não é nada fácil. Por mais que se saiba ou desconfie, é como se aquele soco no estômago fosse dado. Mesmo esperando ele, dói. E assusta.

Aqui falo de uma posição não relacionada com minha profissão, mas sim vida pessoal. E pq é pessoal, resolví postar aqui algo que me ajudou muito e sei que pode ajudar outras pessoas.

Você pode ser dá área que for. Pode até mesmo ser profissional da saúde, mas quando as coisas são muito próximas e envolvendo aquele que você mais ama, não há qq possibilidade de se pensar racionalmente demais.

Hoje li, em menos de 30 minutos, um livro que achei fundamental e de uma ajuda absurda


Se você conhece qualquer pessoa que tenha contato com este diagnóstico, dê esse livro de presente. Ele não é um dos mais fáceis de achar online, mas vale cada segundo na sua busca.

De maneira direta, precisa, linguagem fácil e explicativo ele orienta pais e familiares de crinças com paralisia cerebral. Todo os tratamentos e possibilidades, além de maneira de lidar com os filhos.

Delimita área importante do tratamento multiprofissional e tira dúvidas incríveis. E ainda tem tempo de dar uma cutucada e um suporte emocional muito interessante. Elaboraram um mini-guia muito sério sobre o tema. Perfeito!

Se vc é profissional da área, também fica a dica de material que pode indicar a qnd precisar.

abs

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo