Tecnologia do Blogger.

26/11/2009

"Louca no MTV na Rua"

Conforme prometí aos meus alunos, coloco aqui o vídeo publicado no youtube, para que possam ver com melhor qualidade.


Cabe aqui uma reflexão sobre o que é veiculado na nossa TV e até que ponto uma simples assinatura de "acordo"com a exposição de tal vídeo, o torna saudável como material midiático.

Sem julgar ou tecer quaisquer comentários sobre a pessoa em questão. Sendo montagem ou verídico, a exposição desse discurso desorganizado não é nada saudável.

O título deste post é exatamente igual ao nome dado ao vídeo nos sites.


1 comentários:

Unknown disse...

Eu assisti ao MTV na Rua, por acaso, nesse dia. Não gosto muito da programação da MTV, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é o desconforto que senti nesse dia, ao assistir a uma apresentadora anti-ética incentivando seu público (composto por adolescentes) a ridicularizar uma mulher a quem chamou de "a louca". Patético. Como vc disse, o simples fato de aquela mulher ter permitido a veiculação da sua imagem através de uma assinatura, não quer dizer muita coisa. Um programa de TV pode faltar com o respeito a uma pessoa, só pq ela autotrizou a veiculaçao de sua imagem? Sempre me idigna muito quando pessoas comuns sao usadas em programas para divertimento do público. Pra isso, contratem atores! Ou sub celebridades, como faz a Fazenda! O pânico gosta muito desse tipo de expediente também. Lamentável.

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo