Tecnologia do Blogger.

09/11/2009

Rosa Sim!

Hoje estava assistindo a 4 temporada de Ugly Betty e o personagem Justin estava vestindo uma camisa rosa. Estava há dias pensando na questão da aluna da Uniban e sobre os textos que eu lí. Entendí o recado...(rs)

Primeiro eu lí o post da @rosana, no blog dela http://blogs.r7.com/querido-leitor/2009/11/08/geisy-a-geny-unibanida/

Depois lí no Blog do Professor Sérgio Freire


E as coisas ficaram mais claras um pouco. A angústia dessa história se completa e dá pra ver por vários ângulos, que direcionam para o mesmo desfecho. Que bom que tudo parece estar indo no caminho mais sensato, e todas as providências tomadas.

Como estou com meu #avatar rosa no twitter, e todo mundo está me perguntando o motivo. A resposta está nesses dois blogs aí.

[s]\

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo