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24/11/2009

Nem só de reclamar vive um twitteiro


Experiência interessante...

Por causa de uma "pequena janela", ou melhor, uma quase "varanda" na minha agenda, tive a possibilidade de ir almoçar hj. (e não falem mal da minha secretária....ela fez com boas intenções....mas...QUATRO HORAS sem marcar nenhum paciente seria um 482 n CLT ne? rs )...Resolví conhecer um famoso restaurante aqui perto do consultório.

Para não ir sozinho, levei o "povo do twitter" comigo. Cheguei, fui bem recebido e continuei trocando mensagens com alguns amigos virtuais. Fiz meu pedido e entre muitas risadas e atrapalhadas (coloquei adoçante na batata frita), acabei recebendo parte da comida que havia pedido.

Continuei trocando mensagens com alguns usuários, até que notei que já havia comido quase toda a carne e a batata-zero-cal....

Para minha surpresa, depois de quase 30 minutos, "apenas" as guarnições haviam sido esquecídas.

Calmamente degustei a picanha com a batata, com o sabor adicional do adoçante, na esperança de que algum dos diversos garçons fosse perceber que algo estava errado.

Me sentí mesmo um ET, afinal, alguem rindo com um celular na mão, chama mesmo a atençao. Acabei distraíndo com os tweets q estava recebendo e não ví o tempo passar...

Como tenho, tolerância zero, mas sem perder a educação, imediatamente pedí a conta. Para minha surpresa, todas as guarnições estavam sendo cobradas. Pedí que o gerente fosse chamado, mas ele estava de folga (ahhhhhh). Expliquei então que NÃO havia sido atendido, que NÃO havia comido e que gostaria que os ítens fossem removidos da fatura, assim como a taxa de 10%.

Não pedí nada demais....apenas meus direitos. Para minha surpresa, o subgerente apareceu com uma garrafa de vinho, pedindo desculpas pelo ocorrido.

:00000000000000....sim...atendimento neste nível ainda é difícil nos dias de hoje.

Como diria minha avó...quem tem boca vai a Roma...mas nesse caso, a Bento Gonçalves, de onde veio o vinho!



2 comentários:

Vivis disse...

Isso que eu chamo de boa administração. Se todas as empresas fossem assim, que benção.

Quer dizer, não custava nada o distraído do garçom ter te levado toda a comida né...

Taly disse...

uahuahuahuahauhau

nice :)

hauhuahauihuhauha

:**

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