Tecnologia do Blogger.

22/04/2010

Gleeciados em Madonna


And....O esperado episódio do seriado Glee, homenageando a Rainha do Pop, Madonna, finalmente chegou.

Depois de todo o blablabla durante o "break" dos seriados americanos, os índices de audiência voltaram a números interessantes.

Glee retornou das férias com um grande peso, o de agradar a muitos e fazer jus a todos os prêmios e mençoes na mídia que recebeu nas últimas semanas.

O episódio de retorno foi fraco e talvez, um dos piores desta temporada. Mas, tudo isso foi esquecído com a chegada de Glee Madonna.
As mídias sociais ferveram naquela noite e os comentários dominavam as "rodinhas de conversas". Links para acesso ao vivo eram distribuídos, ao mesmo tempo que equipes se preparavam para traduzir as legendas e preparar todos os arquivos para o dia seguinte.

Acompanho seriados há muitos anos, assim como toda a mobilização online para tradução e conversão dos episódios e nunca antes ví tanta colaboração e rapidez. Em menos de 24h o episódio já estava disponível em .rmvb e com legendas. Todos queriam ver, cantar e dançar com a homenagem a este ícone pop.

Glee acertou em cheio em homenagear aquela que é considerada a rainha do pop. Além de agradar aos já fãs do seriado, conseguiu arrebatar mais telespectadores. Recheado de coreografias e com um enredo clássico e quase clichet (meninos x meninas), o episódio levou a gargalhadas e reacendeu a empolgação dos fãs.

Talvez essa seja uma fórmula para manter posteriormente o seriado. Sim, pq depois de alguns episódios a trama básica-high-school-mimimi-sexualidade-gravidez-namoro vai acabar e para manter alguns picos de audiência, homenagear grandes nomes, como MJ, Abba, Cher, etc, pode fazer com que o seriado se mantenha por mais alguns anos e chegue a média de 3 ou 4 - ideal para o lucros das emissoras.

E que venham outros episódios temáticos!

Ps: Prepare-se para ficar arrepiado com a versão de Like a Prayer...


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo