Tecnologia do Blogger.

14/04/2010

Vc é Um Gleeciado?

Um dos seriados que mais atraiu a atenção dos internautas nos últimos meses foi Glee. Com uma fórmula simples, sem grandes nomes e aspirações, arrebatou uma legião de telespectadores e logo ganhou vários prêmios e uma temporada completa.

Temos uma legião de telespectadores esperando por esse estilo há algum tempo. São aqueles muito “velhos” para High Scholl Musical, mas que gostam do gênero musical. Glee usou uma fórmula simples: Ugly Betty + High School Musical + Beverly Hills 90210

Tem o humor vigente no “momento” (o deboche) com o ritmo de musical (High School Musical) e com as temáticas típicas de Beverly Hills 90210 (conflitos da adolescência). Tem a vilã quase germânica clássica (Sue Silvester), A pobre conflito-eterno Rachel, as nada inteligentes líderes de torcida (Quinn Fabray e amigas), o galã desengonçado (Finn Hudson), o badboy (Puck), a bichinha “poc poc” (Kurt Hummel), a latina-oriental, a negra, o deficiente físico, etc etc etc....ou seja, TODOS os esteriótipos clássicos. Com qual deles vc se identificou?

Acho que o segredo de Glee está nessa variedade de personagens, o que torna qualquer projeção possível, seja por identificação, seja por idealização. Some tudo isso a músicas pop clássicas e as do momento....bingo...receita pronta, sucesso garantido, por pelo menos duas ou três temporadas.

E se vc já comprou a trilha sonora e anda por aí cantando e dançando, não tenha dúvidas...voce é um Gleeciado!

Pra quem não viu ainda, Sue Silvester fazendo um cover perfeito de Vogue

VAZOU - GLEE - THE POWER OF MADONNA - http://rapidshare.com/files/376759054/Glee_-_The_Music__The_Power_Of_Madonna.zip.html

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo