Tecnologia do Blogger.

24/04/2010

Ugly, nada feia, Betty


Após 4 anos, nosso patinho feio se transformou em um belíssimo pato, pomposo, elegante e brilhante.

A mudança de Betty não foi tecnicamente de aparência. É claro que ela perdeu os medonhos aparelhos, a franja cafona e as roupas de gosto duvidoso, porém, sua maior mudança foi em termos de maturidade.

Diferente da novela mexicana e das várias versões que o conto de cinderela moderna ganhou, este Sitcom teve contornos interessantes e por pelo menos 2 anos foi muito comentado e assistido. Por inúmeras questões, desde baixa no elenco até mudança no dia de apresentação, acabou perdendo sua força inicial, e encerrou no final da quarta temporada.

Vímos a desengonçada Betty desde seu início da fase adulta, determinada, se transformar em uma linda executiva, segura e muito honesta. O foco aqui não era mais sua beleza física e sim, sua mudança comportamental. Rímos, choramos, nos assustamos com toda a trama maluca e de folhetim que poderiam nos dar. Alguns episódios beiravam o absurdo, se visto por uma lógica racional. A partir do momento que nos deixávamops invadir pela temática, éramos levados a uma montanha russa de fatos, sentimentos e situações. Uma comédia que nos fazia desligar por alguns minutos.

Infelizmente esse tempo acabou. Talvez no momento certo. 4 anos são suficientes para se terminar no auge e deixar fãs. Um humor diferente, menos invasivo e com deboche bem peculiar. Fará falta e quem sabe, será substituído em breve!

Um tipo de humor que faz falta nos dias de hoje, onde o deboche agressivo tomou conta dos canais abertos, e fazer comédia virou sinônimo de invasão e exposição ao ridículo.



0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo