Tecnologia do Blogger.

22/09/2009

#mimimis no Twitter - 21-09-09

Pra quem não estava online ontem e não acompanhou, fica aqui um #fofoqueiro feelings do que aconteceu no Twitter.

1 - #mimimi do Rafael Cortez do CQC, fazendo piadinha com o Evandro Santo, do Pânico. Depois do suposto boato de que "Christian Pior" e Danilo Gentilli estariam negociando com a Record, Rafael postou uma piada muito sem graça, se referindo a sexualidade de Evandro. Este, educadamente, respondeu que caberia um processo, mas que o "outro" estava preocupado demais com os "forevis" alheios.

2 - Indignação na net com o concurso do 8 CQC. Antes, todos diziam e twittavam que havia "treta" e que Rogério Morgado seria o ganhador. Quando este foi eliminado na primeira semi-final, Danilo Gentilli com toda a sua sutileza e educação, mandou todos nós para aquele lugar, e saiu do twitter. Cedo demais...alguns segundos depois, foi twittado um link para a página da Band, onde as duas moças já apareciam como finalistas. Isto 45 minutos antes da segunda semi-final, supostamente "ao vivo", ir ao ar. Todo mundo já sabia quem ganharia a segunda semi-final e o programa ficou a coisa mais chata do mundo. Caras e bocas, fingindo surpresa no resultado. Dizem que no perfil do diretor, há apenas uma das candidatas do programa....oops...cara de carta marcada mesmo. Danilo fez seu #mimimi cedo demais. Erraram no candidato, mas parece que acertaram na "treta".

3 - Ne-yo teria assumido que é gay. Um link de um blog com essa notícia rodou o twitter. And...who cares? WTF. Deixem o cara em paz....a música dele é chata ele sendo ou não sendo Gay.

[s]


ps: imagem: osvigaristas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo