Tecnologia do Blogger.

07/05/2010

Como assistir seriados…


Se vc, assim como eu, detesta novelas, não tem paciência para programas da TV aberta, e está preso a um contrato de fidelidade da TV a Cabo, seus problemas tabajaras acabaram....Sim, existe uma possibilidade de diversão que está além dessas opções .

Há muito tempo que eu optei pela troca: abolí a televisão e me joguei na Internet. Salvo casos nos quais vejo televisão ENQUANTO uso a net, quando algo é mencionado sobre. Filmes e seriados estão disponíveis seja em tempo real, seja com um atraso de algumas horas ou poucos dias.

Seriados são as novelas dos americanos. Existe um para cada gosto. Comédia, musical, dramas, épicos, sci-fi. Basta vc selecionar aqueles com os quais se identifica mais, e, mãos a obra. Há porém um problema. As redes nacionais demoram MUITO para transmitirem os episódios. Na TV aberta leva quase 1 ano, na TV a cabo, alguns meses ou semanas. Qnd você conseguir assistir, todos já estarão comentando o final da temporada ou até o início da outra.'

A única saída é mesmo fazer o famoso download na internet. Total responsabilidade de quem o faz. Existem dezenas de sites que disponibilizam o serviço, gratuitamente. Há aqueles que fornecem os arquivos, outros as legendas e há ainda, aqueles que fornecem ambos em arquivos com qualidade diferenciada, para visualização no computador. Portanto, se vc tem como assistir confortavelmente pelo seu computador, prepare logo a pipoca.

Eu sempre indico o site www.themusicdude.net . Não estou ganhando nenhum fifity-fifity para escrever isso. Gosto mesmo do trabalho dos rapazes. São bem rápidos nas legendas e na conversão dos arquivos e tudo e totalmente grátis. Fiz meu cadastro e nunca tive problemas com SPAM.

Faça o download e assiste quando quiser, e salve sua inteliência de ex-gordinhos mal educados, loirinhos chatos, loirinhas botocadas e todo o lixo que há décadas a TV abera nos fornece...

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo