Tecnologia do Blogger.

02/09/2009

Haja Ficção

Depois de alguns dias, acabei assistindo um episódio de Caminho das Índias ontem.
Não sei se eu que sou crítico demais, ou a ficção das novelas brasileiras estão fugindo totalmente da realidade, beirando o absurdo.

Eu decidí que a partir de agora, sempre que precisar ir a uma delegacia, vou naquela mostrada no capítulo de ontem. Ar condicionado, tecnologia de ponta, persianas caras, pessoas educadas, cafézinho, água.

Algúem tem o telefone direto da Delegacia do Projac? Sim, pq aqueles policiais são muito eficientes. Você telefone em em menos de 5 minutos eles chegam no seu apartamento. Mal dá tempo de você desmascarar uma vilã e eles já adentram o recinto e levam a acusada.

Outra coisa interessante são os processos de "pequenas causas". Norminha processa o marido em em menos de duas semanas ele já é chamado. Nossa...esse juizado da Globo é rápido demais. Normalmente leva-se um bom tempo para que a outra parte seja chamada. Preciso do telefone deles tb.

Tb quero saber qual a marca da maquilagem que a personagem Julia utiliza, pois depois de passar horas na praia chorando, enterrando um celular, ela chegou em casa com tanta maquiagem nos olhos que parecia que tinha se bronzeado de óculos escuros. Maquilagem à prova de crise emocional.

Ótimos produtos que a Globo lança no mercado....

Tb quero contratar as empregadas, secretárias e todos os funcionários que falam inglês fluentemente, pois atendem ligações da Índia...e com certeza não falam Punjab...

Ah...deveríamos contratar tb o personagem do Elias Gleizer para trabalhar na Interpol.

É por isso q eu gosto e assumo: Assisto Ugly Betty. Se é pra ser exagerado, que seja pastelão mesmo.

#prontofalei

1 comentários:

Flavia disse...

As novelas da Glória Perez são sempre assim: Sem contar que pobre vai a Índia e Dubai num piscar de olhos. E eu adoro esses "abusos". Isso é que é menosprezar a inteligência mediana da massa.
Abraços
Flavia

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo