Tecnologia do Blogger.

15/08/2009

Ainda com muito medo da mídia

Não sei o que está acontecendo, acho que peguei o ônibus do mundo errado...acho melhor eu “descer”.


Alguns fatos que me chamaram a atenção essa semana:

1 – Festival de Gramado homenageando XUXA. Sim.....acho que deveria mudar de nome para Prêmio Contigo de Televisão em Gramado. Amo a Xuxa, sou um dos seus “baixinhos”, mas contribuição ao cinema não consigo me lembrar. Acho que faltei a essa aula. Daqui a pouco Mulher Melancia vai ganhar prêmio de Melhor Cantora e o Cigano Igor de Melhor Ator.

2 – Fazendo mesma analogia, Renato Aragão deveria ganhar o prêmio de Melhor Político, pq sabe fazer palhaçadas como ninguém.

3 – Assistí a um programa regional sobre Cibercrimes onde um Webdesigner falou sobre sites e um advogado sobre a eleição da OAB. E os cibercrimes? Acho que entendí errado...

4 – Tb assistí a um programa sobre Esquizofrenia onde a profissional que tirava dúvidas sobre sintomas não era nem psicóloga nem psiquiatra e não sabia sequer definir o que era. Não conseguia diferenciar sinais de sintomas......me perdí no meio.

5 – É por isso q eu assisto Panico na Tv, CQC e cia, pq se é pra ver bobeira, que pelo menos seja abertamente com esses objetivos. Chega de ver programas pretensamente sérios, com produtores que não conseguem elaborar uma pauta decente!

Do jeito que a coisa anda, com essa sociedade beirando a psicose, tenho algumas sugestões de prêmios e homenagens:

- MJ homenageado pelo seu conjunto da obra e vida, dedicado as criancinhas. Aliás, fiquei sabendo que seu corpo está em um freezer no cemitério. Acredito que tenha sido um “desejo” dele, assim, ele ficará “branquinho”, como sempre quis.

- Sarney indicado ao prêmio Nobel de Honestidade

- Britney ganhando o prêmio de “Mãe do Ano”

- A trilogia de Leona (aleijada hipócrita) sendo indicada ao Oscar de Melhor filme Estrangeiro – Qual o problema? Cinderela Baiana se candidatou uai!

- Paris Hilton será homenageada pelo conjunto da sua obra. Categoria?Futilidade

- Mulher Samambaia receberá o prêmio pelo melhor “insight” na televisão, quando declarou na Fazenda que tinha sido convidada apenas pelo seu corpo, e não pela sua inteligência.

E essa é a mídia que informa e alimenta nossos filhos e netos. E essa mídia que informa as novas gerações. É por isso que eu tenho MEDO (a la Christian Pior) do que vai acontecer daqui a alguns anos.

2 comentários:

FaBiO FiScHeR disse...

E viva o besteirol consciente na TV ! :D

Atômica disse...

Depois do Tiririca e da Carla Perez eu achava que nada mais iria me surpreender, mas a diversidade de estilos e cérebros é imensa, ahahaha...

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo