Tecnologia do Blogger.

08/08/2009

G.I. Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Antes de comentar sobre o filme, tenho um recado:

- A você, querida empregada doméstica, que em 1986 roubou minha coleção de bonecos dos Comandos em Ação, Thundercats e He-man: Vou procurar nos álbuns de fotos postar na Internet. "I will hunt you donw". Quero meus brinquedos de volta! (risos)

Bom....Sábado ensolarado, mais de 40C. Piscina em obras e sem muitas opções. Sobrou o cinema mesmo. Fui ver “G.I. Joe” por falta de opção, pois já havia visto todos os demais filmes em cartaz.

Este Blog para maiores de 18 anos!

PQP, KCT, #$%¨%$ que filme Bom! Tem coisa boa pra todos os gostos:

1 - tem mulheres boazinhas e malvadas, todas gostosas e com roupas apertadas

2 - tem mocinhos e bandidos, com galãs e comediantes

3 - tem romance e intrigas

4 - tem muita tecnologia, muita ação, muitos efeitos especiais

5 - tem um super enredo, com mistério e que te prende do início ao fim

Sinceramente...não sou fã de filmes do gênero, mas há tempos que não assistia algo tão bom assim. As cenas de ação são perfeitas, com lutas bem ensaiadas, efeitos de som e imagem. As cenas de perseguição e destruição em Paris fazem você levantar da cadeira e implorar para ter aqueles aparatos militares.

Quem gosta do gênero, assista.....não vou demorar muito pq vou preencher o application form pra me tornar um G.I Joe (rs)

abs

ps: cada vez que vou ao Cinemark, me surpeendo mais. Além de não ter lugares marcados em alguns locais (eita atraso), eles ainda são muito “amadores”.

Reparem que a sessão começaca as 11h55 am:

G.I. Joe - A Origem de Cobra

11h55 - 14h30 - 17h10 - 19h45 - 22h20

Cheguei as 11h30 e fui informado que a bilheteria só abriria as 12h. Achei estranho e fui dar uma volta. Ao retornar, era o primeiro da fila (claro...q outro idiota iria ao cinema as 12h...). O interessante foi entrar na sala de projeção e os trailers já estarem passando, já na metade. Sincronicidade total de atendimentos. #amadorismo nao!

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo