Tecnologia do Blogger.

08/08/2009

O Twitter é útil

Acho que esta é a minha versão para o que acontece nesse vídeo.

Esse pobre rapaz deve ser cliente dos serviços que reclamei no post.

Não deve ter conhecimento da minha versão offline do twitter.

E como diz minha avó: "menta parada oficina da " @nairbelo" (do twitter risos)

Ele não tinha o que fazer quando serviço de Internet caiu e deu nisso: merda.

Viu como o Twitter tem utilidade publica?

Potanto, não se desespere. Use a verão offline. Milhares de carros já foram salvo.

ps: Eu escreví esse post quando minha conexão caiu. Não desci pra tentar o mesmo por causa da minha altura. Não conseguiria nem em um velocípede.


0 comentários:

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo