Tecnologia do Blogger.

11/08/2009

Reality shows


Ontem estava flickando com o controle remote e comecei a perceber a imensa quantidade de reality shows que estão no ar no momento. Tem reality pra tudo: cabeleleiros, modelos, estilistas, familias, tatuagens, demolição de casas, decoração, roupas, plásticas, cantor, ator, dançarinos, diretores, popstar, semi-celebridade, wannabes, crianças, etc, etc, etc. O que move esse interesse quase mórbido pela vida dos outros pode ser analisado pela Psicanálise, mas esse não é meu objetivo nesse blog.

Acabei lembrando do famoso “Show de Truman” e tô esperando o dia que vão lançar esse programa na televisão. Enquanto isso, pensei em algumas idéias de programas novos, já que os atuais estão meio repetitivos.

- Brazils Next Anorexic Girl – Depois de assistir a primeira temporada e ver uma moça ser chamada de “gorda”, mesmo não o sendo, parei de assistir o “outro” programa. Acho que o próximo passo será colocar 12 meninas em uma casa, somente com alfaces e ver qual delas perde peso e fica doente até o final do programa. Em caso de falecimento, a candidata estaria automaticamente eliminada do programa (dã) e sua família não receberá o prêmio.

- O Circo – Já que colocaram algumas “celebridades” em uma fazenda, que tal colocar outros em um circo? Sim..aquele q conseguir se tornar o melhor PALHAÇO até o final e enganar o público, ganha.

- Pizzaria – Este seria somente para políticos. Seriam confinados em uma pizzaria, com acesso a Internet, telefonia, e toda tecnologia possível. Aquele que conseguir fazer mais falcatruas eroubar, ganha o programa no final. Mas...não pode deixar pistas. O vencedor terá todos os processos éticos arquivados.

- Trânsito muito louco – Pegue 12 celebridades e as empregue como motoristas de ônibus ou taxista, em cidades como São Paulo. Elas ficariam

confinadas em uma casa e só podem sair para trabalhar. Com o nível de estresse que o trânsito tem causado, quem surtar POR ÚLTIMO, ganha, além do prêmio, uma internação gratuita.

- Geração Fast Food – Façam como o documentário. Coloquem 12 crianças em uma casa comendo somente fast food e vejam como ficarão obesas. A que tiver a PIOR avaliação de saúde no final, ganha além do prêmio em dinheiro, fast food para o resto da vida grátis, da empresa patrocinadora.

- Fanáticos religiosos – selecionem 12 fanáticos religiosos, de seitas e religiões diferentes. Confine eles em um espaço pequeno, cheio de câmeras. Crie situações de catástrofes e de tensão limite. No final, aquele que tiver convertido mais “fiéis” a sua religião, ganha! Além do prêmio em dinheiro, ganhará um templo só para sí, e fundará sua própria igreja.

- Telemarketing muito louco – coloque 12 atendentes de telemarketing em uma sala. Todos os dias eles terão um numero X de ligações para fazerem, sempre estando pentelhando, estando incomodando, estando sendo inconvenientes, estando sendo mal educados, estando desrespeitando a privacidade dos clientes, etc. Ao final do dia, soma-se o tempo que conseguiram manter os clientes na linha, até irritá-los ao máximo. Ao final do mês, transforme o tempo em pontos e o candidato com maior pontuação ganha um prêmio e um cargo de chefia em uma dessas operadoras de cartão de crédito – patrocinadora do programa.

Porn Star - Acho que o público masculino também merece algo importante e bem feito. 12 atrizes pornôs poderiam participar de um programa. Elas ficam em uma casa e recebem aulas de tudo qunto é tipo. Há uma prova semanal e as mais fracas vão para o paredão. Com o vídeo da semana, o público escolhe quem fica. Tudo mostrado, nos mínimos detalhes. A vencedora leva o prêmio e uma plástica vaginal

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu só assisto BBB e O Aprendiz quando era com o Justus... Destes novos realities listados assistirei:
Brazils next Anorexic Girl
Fanáticos Religiosos
Telemarketing Muito Louco
=) Muito bom este post!

Postar um comentário

Escreva o que quiser, mas lembre-se que não sou um vaso sanitário :)

  ©Inconsciente Aberto - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo